Você conhece a Juju?

Olá amigos!

Vou te apresentar uma história que vai tocar seu coração.

A Júlia Cardoso Torres é filha de um casal de médicos muito conhecidos na cidade de Santa Cruz do Sul.  A mamãe Silviane Bica Cardoso e  o papai Ramsés Torres receberam a dádiva de serem os papais dessa menina linda, que chegou no dia 30 de janeiro de 2019.

A alegria tomou conta dessa família, o seu nascimento foi um momento onde o carinho redobrou, os olhos se iluminaram e estavam todos radiantes e encantados por essa chegada. 

A pequena Juju foi demonstrando alguns atrasos no desenvolvimento motor e logo após ter realizado alguns exames específicos,  foi diagnosticada com Ame tipo 1, aos sete meses de idade.

Desde essa data, a família travou uma batalha para conseguir o tratamento. A AME (que significa atrofia muscular espinhal) é uma doença rara, que atinge uma a cada dez mil crianças.  Júlia já está tomando um remédio chamado Spinraza, que retarda um pouco os efeitos da doença,  mas isso não é o bastante.

O que ela precisa?

Para ficar curada e levar uma vida normal, a Juju precisa de um medicamento chamado Zolgensma, que é oferecido apenas nos Estados Unidos e acredite, custa 9 milhões de reais.

É quase impossível de acreditar, não é mesmo? É muito injusto que a vida de uma criança dependa de algo com o valor tão vultoso.

Para arrecadar esse valor,  várias ações estão sendo realizadas, desde eventos, pedágios, rifas, brechós,  vendas de produtos,  artesanato e diversas atividades em prol da pequena Juju.  Até agora chegamos perto de 15% do total e ainda falta muito. Estamos correndo contra o tempo, já que é preciso alcançar a soma total até ela completar 2 aninhos, pois a partir disso, não há estudos que comprovam a eficácia do medicamento.

Este é o drama vivido por nossa guerreira.  Muita gente se juntou à campanha e está trabalhando incansavelmente para buscar essa quantia, são as chamadas formiguinhas da Juju.

Precisamos muito de mais formiguinhas, de mais ajuda,  de mais valores depositados. Pedimos tua ajuda, despidos de qualquer orgulho.  Vimos com humildade e o coração cheio de esperança.  Ajude-nos a chegar lá! Ajude uma criança a ficar curada, crescer feliz e poder correr atrás dos seus sonhos.

Quer saber mais?

É só acessar o site:

www.amejuju.com.br